cf
f

domingo, 21 de agosto de 2011

Guia dos Episodios-santuario



  • 01 – As Lendas de uma nova era

A Guerra Galáctica, torneio que premiará o vencedor com a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário começou mas nem todos os seus competidores se apresentaram. No Santuário de Atena, na Grécia, Seiya desperta seu Cosmo e conquista a Armadura de Bronze de Pégaso ao derrotar Cássios. Antes de retornar para o Japão, o Cavaleiro ainda enfrenta a Amazona Shina de Cobra. Na ocasião, Seiya consegue quebrar a máscara da Guerreira.

  • 02 - Quando Seiya Veste a Armadura de Pégaso

Na sede da Fundação Graad, Saori recebe Seiya. O Cavaleiro aceita participar da competição, em troca a Srta. Kido promete usar a Fundação para localizar Seika, a irmã de Seiya. No dia seguinte, o Cavaleiro de Pégaso vence Geki de Urso na competição.

  • 03 - Cisne, o Guerreiro do Gelo

Hyoga se despede de sua mãe sepultada nos mares gélidos da Sibéria. Em seguida, destrói a milenar Muralha de Gelo e conquista a Armadura de Cisne. De volta ao Japão, Hyoga enfrenta o Cavaleiro de Hidra na Guerra Galáctica. Utilizando seu Pó de Diamante, o Cisne arrasa com Ichi.

  • 04 - O Invencível Golpe do Dragão

Shiryu enfrenta Seiya. O Pégaso vê seus Meteoros serem repelidos pelo Escudo do Dragão. Com grande destreza, Seiya consegue fazer Shiryu acertar o Cólera do Dragão em seu próprio escudo. O punho e o escudo do Dragão se quebram. Os dois Cavaleiros tiram suas armaduras e partem para o corpo a corpo.

  • 05 - A Ressurreição do Dragão

Seiya de Pégaso atinge o coração do Dragão, o ponto fraco de Shiryu. Mesmo muito ferido, o Pégaso, auxiliado por Shun e Hyoga, consegue fazer o coração de Shiryu voltar a bater, golpeando as costas do Dragão.

  • 06 - Fênix, o Guerreiro que Voltou do Inferno

No hospital, Shiryu e Seiya sentem um estranho cosmo e decidem voltar até o Coliseu. No momento que Shun de Andrômeda estava prestes a vencer Jabu de Unicórnio, Ikki de Fênix aparece jurando vingar-se de todos.

  • 07 - A Vingança do Cavaleiro Fênix

Ikki resolve matar seu irmão Shun. O Fênix recorda que para defender Shun acabou sendo mandado para a Ilha da Rainha da Morte. Nachi de Lobo decide combater Ikki. O Lobo é atingido pelo Golpe Fantasma e cai derrotado. Chegam ao Coliseo os Cavaleiros Negros comandados por Ikki. Eles roubam a armadura de Sagitário e fogem.

  • 08 - A Procura da Armadura de Ouro

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun partem atrás dos ladrões. Ikki chega a vestir a armadura de Sagitário, mas o Pégaso acaba com a festa. O quarteto recupera quatro partes. O resto é levado por Ikki. Enquanto Shiryu leva as armaduras de Dragão e de Pégaso para serem consertadas em Jamiel, os demais vão no encalço do Fênix.

  • 09 - Os Cavaleiros do Apocalipse

Ikki de Fênix envia os Cavaleiros Negros: Pégaso Negro, Cisne Negro, Andrômeda Negro e Dragão Negro, ao Japão, para enfrentar os Cavaleiros de Bronze e recuperar as outras partes da armadura de Ouro.

  • 10 - O Túmulo das Armaduras Sagradas

Saori recebe um desafio de Ikki. O Fênix quer que Seiya e seus amigos o encontrem no Vale da Morte para lutar pelas partes da armadura. Shiryu chega em Jamiel, onde encontra Mu. O ferreiro avisa que para recuperar as armaduras precisará do sangue do Dragão que se diz pronto para qualquer sacrifício.

  • 11 - Seiya Enfrenta o Pégaso Negro

No Vale da Morte começam os combates. Kiki, o aprendiz de Mu, leva para Seiya a armadura de Pégaso. Em seguida, o Cavaleiro enfrenta o Pégaso Negro. Mesmo vitorioso, o herói é ferido pelo Meteoro Negro e começa a sentir os efeitos da Morte Negra. Hyoga se depara com o Cisne Negro e o vence. O Cavaleiro Negro, antes de morrer, envia o símbolo do Cisne de seu elmo para Ikki. No símbolo estavam registrados os segredos da técnica usada por Hyoga.

  • 12 - As Correntes da Amizade

Hyoga enfrenta Ikki. Conhecendo a técnica de seu adversário, o Fênix consegue dar um golpe certeiro no coração de Hyoga que cai morto. Shiryu, já recuperado, chega ao local. Shun localiza Seiya, e mesmo lutando contra o Andrômeda Negro, que é vencido, consegue resgatar o amigo.

  • 13 - As Façanhas Explosivas

Shiryu encara o Dragão Negro. Por ter perdido muito sangue para recuperar as armaduras, o Cavaleiro de Atena estava enfraquecido. Quase vencido, o Cavaleiro vê o Dragão Negro salvar sua vida por ter compreendido a importância da amizade. O Dragão acerta o Pégaso em seus 13 Pontos Cósmicos para este escapar da Morte Negra. Ikki encontra Shiryu e Shun. Andrômeda implora para seu irmão parar os ataques mas o Fênix está decidido em matar a todos. Seiya se recupera e tenta lutar contra Ikki.

  • 14 - A Derrota do Espirito Diabólico

Hyoga reaparece para enfrentar Ikki. O Cisne fora salvo pelo Rosário de sua mãe, que levava junto de seu coração. O Fênix não desiste e quase vence. Entretanto os Cavaleiros foram protegidos pela armadura de Sagitário. Ikki insiste porém, para sua surpresa, partes das armaduras dos Cavaleiros se unem à do Pégaso para vencê-lo.

  • 15 - O Segredo de Fênix

O ódio no coração de Ikki se foi. O Fênix conta aos Cavaleiros como sofreu na Ilha da Rainha da Morte. Seu Mestre, o Cavaleiro do Diabo, só pensava em ensinar-lhe como vencer através do ódio. Na Ilha, seu único amparo era o amor de Esmeralda, que acabara morta por seu pai, o Cavaleiro do Diabo. Após a confissão, surge um novo inimigo, Dócrates. Ikki se sacrifica para deter o gigantesco Cavaleiro.

  • 16 - O Ataque à Fundação

No Santuário, o Mestre Ares exige notícias sobre a recuperação da armadura de Sagitário. Seiya e seus amigosregressam para o Japão apenas com o capacete da Armadura de Ouro. Dócrates, dado como morto, aparece na Mansão Kido para tomar a Máscara de Sagitário. No meio da briga, Saori acaba seqüestrada pelo Cavaleiro enviado por Ares.

  • 17 - Temos que Salvar Saori

Dócrates ordena que os quatro Cavaleiros o encontrem no Coliseo. Seiya, Shun e Hyoga enfrentam o gigante. Usando os ensinamentos do Mestre Cristal, o Cisne consegue congelar as pernas de Dócrates para Seiya e Shun liquidarem com o enviado de Ares. Shiryu e Kiki não conseguem recuperar as outras partes da armadura de Sagitário.

  • 18 - Os Cavaleiros do Abismo

Saori e os Cavaleiros ficam sabendo que forças ocultas agem no Santuário. Ares ordena que Gigars recupe a Máscara da Armadura Dourada e liquide com Seiya e seus companheiros. Gigars recorre a Shina, que sugere a utilização de Jisty e seus Cavaleiros Fantasmas. Os enviados do mal dominam um petroleiro e exigem que os quatro cavaleiros levem a Máscara Dourada. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun conseguem deter o Medusa, o Golfinho e o Serpente Marinha, que são salvos por Jisty.

  • 19 - A Ilha do Espectro

Os Cavaleiros seguem para a Ilha do Espectro para recuperar o Capacete da Armadura. Lá, os Cavaleiros Fantasmas são derrotados. Na Fortaleza, Seiya vence Jisty e recupera a parte roubada da Armadura.

  • 20 - A Traição do Senhor dos Gelos

Marin ouve no Santuário que o Mestre Cristal, após ter sido chamado por Ares na Grécia, sofreu uma grande transformação ao receber o Satã Imperial. Shun segue com Saori e a Máscara de Sagitário para um esconderijo. Seiya, Shiryu e Hyoga vão perguntar aos seus Mestres se eles sabem sobre o que acontece no Santuário. Nas ruínas gregas, Shina enfrenta o Pégaso, que é salvo por Marin. Hyoga chega na Sibéria e encontra seu Mestre totalmente mudado.

  • 21 - A Pirâmide de Gelo

Shiryu encontra seu Mestre nos Cinco Picos Antigos de Rozan. O Mestre Ancião conta que um novo Mestre substituiu o antigo que havia morrido. Na Sibéria, Hyoga enfrenta o Mestre Cristal. O Cisne vence seu Mestre, que antes de morrer volta a si e destrói a pirâmide.

  • 22 - O Cavaleiro das Chamas

Gigars, junto do Cavaleiro do Fogo, localiza Saori. Shun de Andrômeda tenta enfrentá-los, mas acaba envolto em chamas. Quando tudo parecia perdido, das labaredas surge Ikki de Fênix. Rapidamente o irmão de Shun aplica seu Golpe Fantasma no Cavaleiro do Fogo, que morre. Gigars foge apavorado.

  • 23 - O Anjo da Morte

Píton manda Marin de Águia atrás de Seiya de Pégaso. A Amazona vai para o Japão acompanhada de Misty de Lagarto, um Cavaleiro de Prata. Na praia, Seiya enfrenta Misty mas é Marin quem golpeia fatalmente seu pupilo. Tudo não passava de uma farsa e o Cavaleiro de Lagarto entende a farsa e volta para lutar contra Seiya novamente.

  • 24 - O Vôo de Pégaso

Achando que havia liquidado com Seiya de Pégaso, Misty de Lagarto resolve ir tomar um banho no mar, mas Seiya estava vivo. De volta à batalha, Misty é liquidado por Seiya. Chegam mais dois Cavaleiros de Prata: Mouses e Asterion. Eles descobrem que Marin ajudou Seiya a vencer Misty. Acusada de traidora, a Amazona é presa para atrair o Pégaso. Seiya aparece. No meio da briga, os Cavaleiros de Prata revelam que Marin é a irmã desaparecida de Seiya. Ao ouvir a noticia, o Pégaso vence Mouses.

  • 25 - A Revelação

Seiya ainda precisa vencer Asterion para poder salvar Marin. O Cavaleiro de Prata usa seu Ataque de 1 Milhão de Fantasmas, atordoando Seiya. Marin se solta com a ajuda de Kiki e com seu Lampejo da Águia termina com a luta. O Pégaso reencontra os amigos nas ruínas do Coliseo. Tatsumi revela que Saori é a reencarnação da Deusa Atena. Logo após a revelação, surge Babel de Centauro, outro Cavaleiro de Prata. Durante a luta entre os Cavaleiros de Bronze e Babel aparecem outros três Cavaleiros desconhecidos.

  • 26 - Os Cavaleiros de Aço

Com a ajuda dos Cavaleiros de Aço: Shô da Armadura do Céu, Daichi da Armadura da Terra e Ushô da Armadura da Água, Hyoga consegue liquidar com Babel de Centauro. No Santuário, Píton envia Shina, Algol de Perseu e Spartan atrás de Seiya e seus amigos. A caminho da Grécia, Spartan derruba o avião e atrai os Cavaleiros de Bronze para a ilha.

  • 27 - O Escudo da Medusa

Shun de Andrômeda é transformado em pedra pelo Escudo da Medusa de Algol de Perseu. Shina de Cobra é vencida por Seiya, mas este também é transformado em pedra. Sobra apenas Shiryu de Dragão, que graças ao seu escudo não virou estátua.

  • 28 - O Golpe de Misericórdia do Dragão

Shiryu de Dragão fura seus próprios olhos para enfrentar Algol, frente a frente. Cego e direcionado pelo cosmo de Atena, o Dragão derrota o Cavaleiro de Prata. Seiya e Shun voltam ao normal. Spartan apavorado foge com Shina. De volta ao Japão, Seiya e os demais ficam sabendo que os Cavaleiros de Aço foram criados em segredo por Mitsumasa Kido para ajudá-los.

  • 29 - O Seqüestro de Saori

Shiryu de Dragão volta aos Cinco Picos Antigos de Rozan para se recuperar. Na Fundação, Seiya de Pégaso se desentende com Ikki de Fênix bem na hora que Jamian de Corvo seqüestra Saori. O Pégaso localiza o Cavaleiro de Prata, mas não consegue salvar Atena.

  • 30 - O Cosmo Flamejante do Amor

Seiya consegue soltar Saori dos Corvos mas fica encurralado por Shina e Jamian. Ele se joga no penhasco e em queda-livre, Seiya faz o impossível para salvar Atena. Pela manhã, quando Shina os localiza, ela vê a Deusa agradecendo Seiya por ter salvo sua vida. Enciumada, a Amazona acaba com a farra. Shun e Hyoga chegam ao local e derrotam Jamian. Shina desaparece após ser atingida pelo Cisne.

  • 31 - A Fronteira Entre a Vida e a Morte

Mais dois Cavaleiros de Prata aparecem: Capella e Dante. Eles quase matam os dois Cavaleiros de Bronze. Entretanto, Ikki surge para defender Saori. Dante é liquidado pelo Ave Fênix, depois Capella é mandado para o Mundo dos Mortos com o Golpe Fantasma. Dante ainda tenta voltar à luta, mas Shun vence ele facilmente.

  • 32 - A Explosão da Ilha da Rainha da Morte

Ikki de Fênix volta a Ilha da Rainha da Morte, onde enfrenta Jango e o Fênix Negro. Fortificado pelo espirito de Esmeralda, o mais forte dos Cavaleiros de Bronze detona com seus adversários e vence facilmente Jango.

  • 33 - As Lágrimas do Dragão Cego

Shiryu de Dragão recebe, nos Cinco Picos Antigo de Rozan, a visita de Ohko: antigo discípulo do Mestre Ancião. O rapaz voltou para enfrentar o Cavaleiro de Dragão e provar ser o mais forte. Enquanto isso, Seiya de Pégaso parte em busca da Água da Vida.

  • 34 - Adeus Companheiro, Descanse em Paz

Mesmo cego, Shiryu de Dragão mostra ter um cosmo muito maior que Ohko, que acaba vencido pelo Cólera do Dragão. Na Fundação Graad, a Máscara de Sagitário some e acaba se unindo com o resto da armadura e afunda num lago.

  • 35 - A Esperança de Seiya

Seiya enfrenta grandes desafios para achar a Água da Vida. Mais uma Cavaleiro de Prata aparece: Aracne de Tarântula. Seiya vence facilmente o Cavaleiro de Prata e consegue pegar a Água da Vida. Ele pede para Kiki levá-la para Shiryu de Dragão.

  • 36 - As Doze Armaduras de Ouro!

Mestre Ares convoca Milo de Escorpião para liquidar os Cavaleiros de Bronze. O Mestre diz sobre a existência de Doze Cavaleiros de Ouro, fato que poucos conheciam. No hospital onde se recuperava, Seiya é atacado por Shina. A Amazona confessa ser apaixonada pelo Pégaso. O caso é que como ele viu seu rosto, ela teria que amá-lo ou matá-lo. Achando que jamais seria correspondida, Shina resolveu matar seu amado. No Santuário, Aiolia de Leão se oferece para enfrentar os Cavaleiros de Bronze.

  • 37 - A Decisão da Armadura de Sagitário

Shina segue lutando contra Seiya. A Amazona só pára com a chegada de Aiolia. Percebendo que o Cavaleiro de Ouro estava lá para matar o Pégaso, Shina resolve enfrentá-lo e é ferida. Aiolia dispara sua Cápsula do Poder contra Seiya, mas Shina se joga na frente salvando o Seiya. Tocado pelo sacrifício da Amazona, Aiolia desiste de matar Seiya, que agora quer briga. O Cavaleiro de Ouro já estava levando a Amazona para o Santuário quando três Cavaleiros de Prata surgem: Algethi, Dio e Sírius. Seiya usando a Armadura de Sagitário detona com o trio.

  • 38 - Ataquem Cavaleiros de Ouro!

Vestindo a Armadura de Sagitário, Seiya enfrenta a Cápsula do Poder de Aiolia. Shun e Hyoga também chegam ao local e contam que o Santuário está dominado pelas forças do mal. Atena e o espirito de Aiolos revelam que Ares está do lado das trevas. Saori conta que Aiolos a salvara de ser morta pelo Mestre. Convencido, Aiolia volta para a Grécia para tirar satisfações com Ares. A Armadura de Sagitário deixa Seiya e indica que os Cavaleiros de Bronze devem ir para o Santuário.

  • 39 - Shiryu contra o Máscara da Morte

Chega nos Cinco Picos de Rozan, o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer. Enviado por Ares, o Cavaleiro de Câncer estava lá para matar o Mestre Ancião. Mesmo cego, Shiryu encara o Guerreiro Dourado. Mu, o Cavaleiro de Ouro de Áries, chega ao local e impede a morte de Shiryu. Câncer decide voltar para o Santuário.

  • 40 - A Partida

No caminho para o aeroporto, Shun de Andrômeda é detido por June de Camaleão. A Amazona conta que a Ilha de Andrômeda foi devastada pelo Cavaleiro de Escorpião. Para complicar, Spika e Reda, dois outros Cavaleiros vindos da Ilha destruída, resolvem matar Shun em troca do perdão do Mestre Ares.

  • 41 - A Crise de Atena

Shun de Andrômeda vence os dois Cavaleiros e segue para o Santuário junto dos demais. No caminho, Saori revela a existência de doze Cavaleiros de Ouro e que Ares pode ser o Cavaleiro de Gêmeos. Nisso, Aiolia tenta desmascarar Ares. Shaka de Virgem também chega na sala e enfrenta o Leão. Os Cavaleiros de Bronze, inclusive Shiryu, chegam ao Santuário. Em frente as 12 Casas Zodiacais, Saori é atingida no coração pelo Cavaleiro Tremy de Flecha.

  • 42 - Cosmo Final

Para salvar Saori, os Cavaleiros de Bronze terão que atravessar as 12 Casas Zodiacais protegidas pelos Cavaleiros de Ouro, para chegarem à Sala do Mestre em apenas 12 horas. A primeira Casa é a de Áries, mas Mu, seu guardião, não oferece resistência. Muito pelo contrário, ele conserta todas as armaduras de bronze. Mu avisa aos Cavaleiros de Bronze que eles precisarão elevar seus cosmos até ao sétimo sentido, para enfrentar os Cavaleiros de Ouro.

  • 43 - Batalha na Casa de Touro

A posição de ataque e defesa de Aldebaran de Touro se mostra inabalável. Lembrando dos ensinamentos de Marin de Águia, Seiya de Pégaso percebe que havia uma maneira de desviar do grande chifre e ao mesmo tempo golpear seu oponente.

  • 44 - Gêmeos, o Labirinto de Luz e Sombra

Seiya de Pégaso eleva seu cosmo e, desviando do golpe de Aldebaran, quebra o chifre esquerdo do capacete do Cavaleiro Dourado. O Touro permite que o Pégaso siga, mas os demais Cavaleiros de Bronze têm de vencê-lo para ir em frente. Hyoga, Shiryu e Shun unem seus golpes e paralisam Aldebaran. Na Casa de Gêmeos, os Cavaleiros não conseguem encontrar a saída. Até que eles notam a existência de dois Templos de Gêmeos. Seiya e Shiryu vão para um e Shun e Hyoga para o outro.

  • 45 - Enviados Para Uma Outra Dimensão

Hyoga e Shun encaram o Cavaleiro de Gêmeos. Na outra Casa, Shiryu e Seiya também se deparam com Gêmeos. Por estar cego, Shiryu sente que na verdade havia apenas a Armadura Dourada lá. O Dragão arrasta o companheiro para a saída da Casa. No outro Templo, Shun e Hyoga são mandados para outra Dimensão. Graças as Correntes de Andrômeda, Shun escapa porém o Cisne fica preso na outra Dimensão.

  • 46 - A Corrente Nebulosa de Andrômeda Ataca Desta Vez

Ikki de Fênix envia sua cosmo energia para quebrar a concentração de Ares e volta a adormecer dentro do vulcão, onde se recupera. Gêmeos volta a atacar. Desta vez Andrômeda consegue enviar sua Corrente além da outra Dimensão, atingindo Ares. Shun segue para a próxima Casa. Hyoga cai no Templo de Libra.

  • 47 - O Corajoso Hyoga Descansa em Paz

Camus de Aquário enfrenta Hyoga na Casa de Libra. O Cavaleiro de Ouro, que foi o treinador do Mestre Cristal, usa sua Execução Aurora contra o Cisne. Hyoga é vencido e preso no esquife de gelo eterno.

  • 48 - O Dragão Volta do Mundo dos Mortos

Seiya e Shiryu chegam na Casa de Câncer que é toda forrada com cabeças de pessoas mortas pelo Máscara da Morte. Furioso, o Dragão manda Seiya seguir para a próxima casa pois ele quer combater sozinho em Câncer. O Máscara da Morte lança Shiryu no Mundo dos Mortos com seu Ondas do Inferno. Ajudado pelo cosmo de Atena, o Dragão retorna da morte para continuar a luta contra o Cavaleiro de Câncer, que mais uma vez manda o cavaleiro para o Mundo dos Mortos.

  • 49 - Shunrei reza por Shiryu

Graças às orações de Shunrei, o Cavaleiro de Dragão se recupera. O Máscara da Morte vai ao Mundo dos Mortos garantir que seu adversário morra de uma vez por todas. Shiryu, por estar no mundo dos mortos, pode enxergar novamente!

  • 50 - Levante-se Dragão

A Armadura de Ouro deixa o corpo de Máscara da Morte de Câncer. Shiryu de Dragão também tira sua armadura e, libertando um poderoso Cólera do Dragão, derrota o Máscara da Morte. Em seguida, seu espírito volta ao seu corpo. Shun encontra o Dragão, que recuperou sua visão.

  • 51 - Por Que Leão Tenta Matar Seiya?

Seiya chega na Casa de Leão, onde encontra um mudado Aiolia. O Cavaleiro de Leão está determinado a matar o Pégaso. Os Meteoros de Seiya nada fazem contra a Cápsula do Poder e o Relâmpago de Plasma de Aiolia. Nas proximidades do Santuário, Marin é pega por Jaki. Para vencer seu gigantesco oponente, a Amazona salta com ele montanha abaixo. Durante a queda, Marin envia seu cosmo para Seiya, que pela primeira vez evita os golpes de Aiolia.

  • 52 - O Golpe Satânico de Ares

Cássius, que cuidava de Shina, percebe o quanto sua Mestra era apaixonada por Seiya e decide ajudá-lo. Na verdade, o Cássius amava há tempos Shina. Cassios também sabia que Aiolia fora acertado pelo Satã Imperial do Mestre Ares. O Leão só voltaria ao normal quando matasse alguém.

  • 53 - Cassios Morre por Amor

O Pégaso estava quase morto. Cassios chega na quinta Casa e salta na frente de Seiya recebendo a Cápsula do Poder. Em seguida, ajudado pelo cosmo de Atena, o Cavaleiro de Pégaso atinge seus Meteoros contra Aiolia que volta ao normal. Porém Cassios não resiste e morre.

  • 54 - Ikki, a ave Fênix sem asas

Ikki sai do vulcão mas surgem dois Cavaleiros de Prata, Shiva de Pavão e Ágora de Lótus. Ikki não consegue lutar direito pois Shaka de Virgem, através do seu cosmo, bloqueia seus movimentos.

  • 55 - A Súplica de Atena

Ágora de Lótus e Shiva de Pavão seguem enfrentando o Fênix. Atena corta a concentração do Cavaleiro de Virgem. Ikki pode exterminar Shiva e Ágora com um único Ave Fênix.

  • 56 - Shaka, o Cavaleiro Mais Próximo de Deus

Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Shiryu de Dragão entram na Casa de Virgem onde são facilmente repelidos por Shaka. Quando o Cavaleiro de Ouro já ia arrancar a cabeça de Andrômeda, Ikki de Fênix chega no sexto Templo. Shaka lança Ikki aos seis mundos.

  • 57 - Shaka Abre os Olhos

Shaka de Virgem tortura Ikki de Fênix, fazendo-o relembrar de seu passado sofrido. Diante da força do Fênix, o Cavaleiro de Virgem aplica o Tesouro dos Céu. Ikki fica sem seus cinco sentidos.

  • 58 - Ikki Morre Corajosamente por Amizade

Shaka de Virgem abriu seus olhos, o que quer dizer que ele elevara até o sétimo sentido. Mesmo sem seus sentidos e recebendo mais um Tesouro dos Céu, Ikki iguala seu cosmo ao do Cavaleiro Dourado e vence Shaka. Infelizmente os dois acabam mortos.

  • 59 - Hyoga Volta à Vida

Shina fica sabendo da morte de Cassios e decide ajudar os Cavaleiros de Bronze. Na sétima casa, Seiya, Shiryu e Shun encontram Hyoga preso no esquife de gelo. A Armadura de Libra surge para Shiryu escolher dentre seus seis pares de armas a certa para libertar o Cisne. O Dragão escolhe a espada. Com um golpe certeiro Hyoga é libertado. Enquanto Seiya e Shiryu rumam para o próximo Templo, Shun fica para reanimar seu amigo usando sua cosmo energia.

  • 60 - O Renascer de Hyoga

Milo de Escorpião é o guardião da oitava Casa Zodiacal. Mesmo com a união do Meteoro de Pégaso ao Cólera do Dragão, o Cavaleiro Dourado não é detido. Pior, Milo fere gravemente os dois Santos Guerreiros com sua Agulha Escarlate. Hyoga, recuperado, se apresenta para o combate.

  • 61 - Renda-se ou Morrerá!

Hyoga de Cisne prende Milo de Escorpião com seu Circulo de Gelo. Depois, o Cisne ordena a Shiryu e Seiya que sigam em frente levando Shun (desmaiado por ter usado seu cosmo para reviver o amigo). Tatsumi e os Cavaleiros de Bronze menores chegam ao Santuário para proteger Atena. O Cisne tenta congelar seu oponente, mas não consegue. O Escorpião acerta os pontos vitais de Hyoga com sua Agulha Escarlate.

  • 62 - Hyoga, o Guerreiro Corajoso

Hyoga de Cisne dispara o seu Trovão Aurora mas o golpe nada faz no Cavaleiro de Ouro. Apesar de todo o sangue perdido, Hyoga segue lutando. Diante da coragem do Cisne, Milo entende que de fato o Cavaleiro de Bronze lutava por Atena. O Escorpião pára a luta, e ainda acerta outro ponto de Hyoga, estancando o sangramento. Na Casa de Aquário, Camus aguarda o seu pupilo.

  • 63 - Todas as Armaduras Douradas Reuniram-se no Santuário!

Tatsumi coloca nas mãos de Saori o Cetro, que atrai a armadura de Sagitário. O Cetro e a Armadura juntos ressoam fazendo todas as armaduras sagradas brilharem. Ares, na sua sala, também sente o poder das Armaduras. A Armadura de Sagitário volta para seu Templo. Seiya (carregando Shun) e Shiryu entram na Casa de Sagitário. Para a surpresa deles, a armadura de Sagitário lança sua flecha contra o Pégaso.

  • 64 - Juramos Proteger Atena!

A flecha atinge a parede da Casa revelando uma passagem secreta. No mesmo instante, Shun recobra a consciência e Hyoga entra no Templo. Juntos os Defensores de Atena passam pelas armadilhas da Casa. Os quatro chegam até o fim da Casa de Sagitário, onde estava o testamento de Aiolos.

  • 65 - A Espada Sagrada Ruge

Os Cavaleiros de Atena chegam na Casa de Capricórnio. Logo na entrada, uma enorme fenda é aberta no chão separando Shiryu do resto do grupo. Shura de Capricórnio conta ter enfrentado Aiolos quando este tentava salvar Atena. Inconformado, Shiryu encara a Excalibur do Cavaleiro de Ouro.

  • 66 - Shiryu se Transforma Numa Estrela Cadente

Sem a sua Armadura de Bronze, Shiryu de Dragão segue enfrentando Shura. O Dragão permite que Shura enterre a mão em seu peito. Shiryu arranca o braço de Capricórnio e aplica o Último Dragão, a técnica proibida pelo Mestre Ancião, e salta para as estrelas levando consigo Shura. Antes de morrer, o Cavaleiro de Capricórnio se arrepende.

  • 67 - Adeus aos meus Amigos e ao meu Mestre

Na Casa de Aquário, Hyoga volta a lutar com Camus. Seiya e Shun seguem para a próxima Casa. O Cavaleiro de Bronze é avisado por Camus que só poderá vencê-lo se alcançar o zero absoluto. Hyoga recebe uma forte rajada de Execução Aurora. O Cavaleiro de Aquário volta a prender o Cisne no esquife de gelo mas Hyoga destrói o caixão com seu cosmo. O Guerreiro do Gelo eleva sua cosmo energia até o sétimo sentido. Com sua armadura destruída, Hyoga consegue atingir o zero absoluto e disparar a Execução Aurora contra a de Camus. Os dois morrem.

  • 68 - Um Maravilhoso Guerreiro: Afrodite

Seiya e Shun chegam na última Casa Zodiacal. O Pégaso corre para a Sala do Mestre, enquanto Andrômeda enfrenta Afrodite de Peixes. O que Seiya não esperava era encontrar as escadas repletas de rosas venenosas. O Pégaso não resiste e desmaia.

  • 69 - O Doce Aroma da Morte

Shun ao saber que Afrodite matara seu Mestre Albion, na Ilha de Andrômeda, explode seu cosmo. O irmão de Ikki consegue rebater as Rosas Diabólicas de Afrodite. Depois, com sua Onda Relâmpago atinge o Cavaleiro de Peixes.

  • 70 - Descanse em Paz Shun

Afrodite usa a Rosa Piranha. A flor negra destrói as Correntes e a Armadura de Andrômeda mas Shun, elevando seu cosmo até o sétimo sentido, e mesmo atingido por uma das Rosas Brancas no coração, lança sua Tempestade Nebulosa e vence Afrodite. Andrômeda sem forças cai morto. No caminho para a Sala do Mestre, Marin e Shina acabam com Píton e seus capangas. A Amazona de Águia, assim pode seguir para salvar Seiya.

  • 71 - O Relógio de Fogo se Extingue

Marin reanima Seiya, que chega na Sala do Mestre. Para sua surpresa, o Mestre se mostra uma pessoa generosa. Ele é Saga de Gêmeos. Seiya quer levá-lo para retirar a flecha de Atena, mas o Mestre diz que para Saori não morrer, o Cavaleiro de Bronze terá que chegar no Templo de Atena e refletir o Escudo da Justiça contra o Relógio de Fogo. Quando Seiya deixava a sala, Saga sofre uma transformação. Seus cabelos mudam de cor e a face perversa de Gêmeos aflora. Vestindo sua Armadura Dourada o Mestre ataca o Pégaso.

  • 72 - Seiya, não perca seus amigos

Ares tira todos os sentidos de Seiya. Na Casa de Áries, Shaka pede para Mu ajudar a ressuscitar ele e Ikki. Na Sala do Mestre, Seiya segue apanhando de Saga mas o Fênix chega para ajudá-lo. O Pégaso segue para o Templo de Atena guiado pelo cosmo de seus amigos mortos. Gêmeos tenta enviar Ikki para a outra Dimensão, mas não consegue. Saga golpeia o Fênix mais uma vez e corre atrás de Pégaso. Seiya pega o Escudo de Ouro nas mãos e fortificado pelo cosmo de Atena consegue parar o Relógio de Fogo, mesmo sendo acertado outra vez por Saga.

  • 73 - Amigos, Reunam-se com Atena!

Atena está salva. Saori sobe pelas 12 Casas onde é recebida pelos Cavaleiros de Ouro e ressuscita os Cavaleiros de Bronze mortos. Todos chegam até o Templo de Atena. Nem mesmo a Execução Aurora, o Cólera do Dragão e a Tempestade Nebulosa combinados conseguem detê-lo. Gêmeos até desafia os demais Cavaleiros de Ouro. Seiya se levanta e dispara um poderoso Meteoro de Pégaso mas, por incrível que parece, Saga retorna. Saga é acertado fatalmente pelo Cetro de Saori. Já morrendo, Saga volta ao normal e implora perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

f