cf
f

quinta-feira, 30 de junho de 2011

001-Saint Seya o Santo Guerreiro
Sinopse: Uma estrela cadente rasga os céus como o prenúncio de uma nova batalha que surge no horizonte. Com ela, aparece uma belíssima maçã de ouro que traz de volta à vida a ardilosa Éris, deusa grega da discórdia. Em seu novo Santuário das Trevas, ela captura Saori Kido – a encarnação da deusa Atena – e se transforma em uma poderosa ameaça à paz no planeta Terra. Vai caber novamente aos intrépidos Cavaleiros de Bronze a missão de queimarem seus cosmos até o infinito na luta contra o mal, enfrentando o poder dos Cavaleiros Fantasmas!
Download:


002-A Grande Batalha dos Deuses
Sinopse: Hyoga, Cavaleiro de Cisne, desaparece nas terras geladas da Sibéria, levando os amigos Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão e Saori Kido a buscarem seu paradeiro nas terras dos Guerreiros Deuses de Odin. Mal sabem eles que, sob a pele de cordeiro de Durval, esconde-se um plano malévolo para acabar com a deusa Atena. Enfrentando seus inimigos mais poderosos, os nobres Cavaleiros do Santuário vão se deparar com uma das guerras mais tenebrosas já vistas pela humanidade – e com uma surpresa que pode ser fatal!
Download:


003-A Lenda dos Defensores de Athena
Sinopse: Em uma manhã ensolarada no Santuário, eis que surge Abel, irmão de Atena e deus grego do Sol, ressuscitado por Zeus para lançar sua ira sobre a Terra. Com a ajuda dos três Cavaleiros da Coroa do Sol e de outros cinco Cavaleiros de Ouro trazidos do mundo dos mortos, Abel rouba a alma de Atena para que não tenha obstáculos em seu intento de varrer a humanidade para sempre. Conseguirão os nossos cinco defensores da justiça manter a paz e o amor no mundo? O primeiro longa dos Cavaleiros do Zodíaco lançado nos cinemas brasileiros!
Download:


004-Os Guerreiros doArmagedon
Sinopse: Com o fim da ameaça de Poseidon, a paz nunca pareceu tão próxima para os seres humanos. Mas ao enviar o cosmo do Deus dos Sete Mares para o inferno ao lado das energias derrotadas de Abel e Éris, os Cavaleiros de Atena acabam dando as forças que Lúcifer, o anjo caído, precisava para poder voltar à vida – ainda mais forte e cruel! Protegido pelos demoníacos anjos do mal Ashtarote, Moa, Érigor e Belzebu, ele deflagra o Apocalipse na Terra – forçando os sagrados defensores de Atena a entrarem em ação uma vez mais, com todo o seu poder!


005-Prologo do Céu
Sinopse: O filme se passa após os eventos da Saga de Hades, conta a história de Ártemis, deusa da lua e Apolo, deus do sol, que tomam o santuário de Atena, já que a mesma fez guerra contra Poseidon e Hades, construindo a ira dos Deuses do Olimpo. O objetivo principal dos Deuses é eliminar a humanidade, pois eles temem que a humanidade continue a desenvolver e a evoluir, aquilo que eles já perderam a muitos anos. Durante o filme alguns fatos são explicados, como o irmão de Marin ser Touma (Ícaro) e não Seiya. E como todo o filme, inicia uma luta contra guerreiros malignos: Ícaro, Odisseu, Teseu.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

f