cf
f

domingo, 21 de agosto de 2011

Enredo


Após longos anos de treinamento os cavaleiros se reúnem para a guerra galáctica, disputa entre os cavaleiros em que o vencedor receberá a gloriosa Armadura de Ouro, um torneio onde um lutará contra o outro. Mitsumasa Kido é o nome daquele que organizou a disputa, mas que morreu antes que o torneio fosse realizado. Cabe a Saori Kido, sua neta executar o torneio de repercussão mundial.

Seiya de Pégaso aparece e exige a volta de sua irmã e é obrigado a participar do torneio para que ela possa-o ver na TV. No dia seguinte, Seiya enfrenta Geki de Urso e depois de um susto vence a batalha. Dois cavaleiros ainda não haviam aparecido, quando um deles, Hyoga de Cisne chega ao ringue e com estilo derrota Ichi de Hidra.

Na segunda fase, Seiya enfrenta o cavaleiro Shiryu de Dragão, que mostra toda sua força utilizando o poderoso cólera do Dragão. Seiya está praticamente derrotado quando se lança no escudo, obrigando Shiryu a destruí-lo com seu punho. Agora o duelo é sem armaduras e descobrindo o ponto vital de Shiryu, Seiya consegue vencê-lo. O Dragão está morto, mas Seiya em uma prova de coragem salva Shiryu que volta a vida

Também pela segunda fase, Shun de Andrômeda enfrenta Jabú. Shun não quer lutar, mas Jabú o provoca e acaba sendo dominado pelas corentes nebulosas. No meio da batalha surge o último cavaleiro, Ikki de Fênix, irmão de Shun, mas que completamente mudado mostra que o treinamento na Ilha da Rainha da Morte destruíram seu coração e rouba a armadura de ouro. Ao final das contas, Seiya, Shiryu e Shun recuperam 4 partes e depois no confronto com os cavaleiros negros, o resto da armadura, mas o cavaleiro Dócrates de Hércules aparece e tenta levar a armadura, mas é derrotado.

Depois disso vários inimigos vindos do Santuário aparecem, cavaleiros dispersos e em seguida os poderosos cavaleiros de prata que não são páreo para os cavaleiros do zodíaco, que os derrotam com muitas dificuldades e ficam sabendo que Saori na verdade é a reencarnação da Deusa Atena. Com sua paciência esgotada, O Mestre Ares convoca os cavaleiros de ouro para enfrentar os cavaleiros do zodíaco.

Dessa forma, Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga atacam o Santuário, mas Atena é ferida e os cavaleiros têm somente 12 horas para salvá-la. E dessa forma passam pelas 12 casas, despertando o 7º sentido dentro de cada um e morrem todos para salvar Atena, com exceção de Seiya, que chega até Ares e consegue salvar Atena que revive seus cavaleiros.

Juntos eles derrotam o perverso Ares que toma a figura do bondoso Saga e morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

f